Favoritos do mês

Oi lindonas , tudo bom ?

Bom o poster de hoje é sobre favoritos do mês de abril , estou atrasadinha mais foi o tempo que tirei do meus estudos pra vim aqui no blog postar pra vocês , antes de tudo como foi o dia das mães de vocês ? eu tinha planejado um poster mais infelizmente não deu pra min vim aqui postar pelo motivo de ter ficado o dia inteiro com minha mãe no domingo e no sábado eu tive que min ocupar com os trabalhos da escola pra no domingo ter o tempo livre com minha mãe e além de ter pegado uma gripe que tá atacando todo mundo ai mais já estou melhorzinha ! meus favoritos não foram muitos , mais foi o que deu pra min testar e vim falar com vocês , chega de blá blá blá e vamos as fotos !!
Primeiro° eu comprei um reparador de pontas da avon e eu adorei o resultado que ele da no nosso cabelo, ele deixa o cabelo macio e para os cabelos frizádo ele alivia muito ao menos o meu tira totalmente o frizado das pontas e recomendo para cabelos cacheados assim como o meu ele deixa bastante macio , da brilho ao cabelo, e o cabelo fica no lugar !

 Comprei também a hidratação da TRESemmé, e gente super hiper recomendo para meninas com cabelo ressecado e quebrado, o meu cabelo fico maravilhoso e o da minha irmã que estava totalmente sabe meninas parecendo cabelo bom bril ? estava o dela e o cabelo dela é bom quando ela utilizo a hidratação TRESemmé mudo tudo deu brilho, maciez e leveza o cabelo dela fico outro, o meu não estava dessa forma mais estava precisando de uma ótima perpendicular hidratação , encontrei uma e não descolo mais a não ser que eu ache uma outra que fica muito melhor !

Outro item de cabelo foi esse creme de cabelo da amávia, meninas prestem atenção esse creme é maravilhosooooooooooo ele é bom de mais , ele deixa seu cabelo com cachos solto e da brilho ao que estar sem , infelizmente o meu acabou mais já estou partindo para outro pote , meu cabelo se deu super bem e aposto que o de vocês também vai se da muito muito bem !!
Outro item , foi esse creme contra acne eu min dei bem mas não foi aquele OMG sumiu todas as minhas espinhas não não foi isso ele deixo meu rosto macio mas ele não tiro as acne , se você quer algo que tire a acne não recomendo ele mas se você quer algo que der maciez a sua pele super recomendo a Clear skin
Outro item só que agora é de corpo, é esse creme da buriti , ele é muito bom meninas super recomendo o cheiro dele é deliciosooo , você chega a ter vontade de comer o creme do cheirinho que ele dar,todos gostaram e min perguntaram qual era o nome do creme..   Minha amiga disse , Camila adoro o cheiro da sua pele , dai eu falei pra ela é o creme da ekos mais independente de creme ou não já nasci cheirosa bem haha'
Tenho uns 4 batons da Feenza e gosto , o ruim dele é que ele seca sabe? e ele sai muito rápido , quando você quiser ir para uma festa optando por algo que dure não recomendo esse batom da feenza, e sim percorra pra um da avon , mac, nyx...  Feenza pra isso não recomendo mas eu gosto das cores deles sempre quando uso todos fala , ai que batom lindo isso aquilo outro..
Então foi esse os meus favoritos meninas, espero que tenham gostado,fiquem com Deus e não deixe de seguir o blog tá ? um grande beijo !







0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Quem faz ?

Minha foto
Uma adolescente que ama moda, se vesti bem , pinta as unhas, se maquiar e ajuda a muitas que tem dificuldade nisso . Se você é uma dessas fique por dentro das novidades do blog !

Fã Page

Twitter

https://twitter.com/camilaonline11

Pesquise aqui!

Copyright Text