Unhas de nuvem

Ola meninas , tudo bom ?

Então, ontem fiz minhas unhas ( NA VERDADE NÃO FIZ QUE NÃO PRECISA * PINTEI )
e eu adorei o resultado da unha de nuvem, sempre que há novidades eu tó dentro haha'
e é fácil e os esmaltes que você pode utiliza você encontra em qualquer lugar ( Shopping , loja de cosméticos.. )  e vamos as fotinhas ? ee meninas mas uma vez esqueci de fazer o passo a passo >.<
Só lembrei de tirar foto dos esmaltes !
''Desculpa meninas, pela imagem não esta em ótima qualidade mas é que eu tirei essa foto ai do esmalte a noite então .'' o nome do esmalte da impala é o SEREIA , o da colortrend é o DELICIOSA e o esmalte da HITS olha vou explicar dele pra vocês, esse esmalte é pra quando você for pra balada que ele tem uma luz que acende na luz negra de balada e eu não vou não mas eu passei pra da brilho quando eu for pra uma balada eu vou utilizar mas pra balada GOSPEL sou evangélica!!!
 Então meninas pra quem nunca fez desenho de nuvem na vida pode até sair meio ruim porque é a primeira vez assim como eu , na segunda com certeza vai sair bem melhor . Mas eu fiz questão em compartilha com você pessoalmente tá bem lindão por foto pode ser que não demostre estar . Mas eu adorei e eu tó amandoooo haha '

Então meninas, é isso ai espero que tenham gostado um grande beijo , não se esqueçam de seguir o blog .
Fiquem com Deus


0 comentários:

Seguidores

Visualizações

Quem faz ?

Minha foto
Uma adolescente que ama moda, se vesti bem , pinta as unhas, se maquiar e ajuda a muitas que tem dificuldade nisso . Se você é uma dessas fique por dentro das novidades do blog !

Fã Page

Twitter

https://twitter.com/camilaonline11

Pesquise aqui!

Copyright Text