Moda preto e branco

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje vim aqui falar sobre a moda preto e branca estou amando as tendencias que estão oferecendo, tem muitas meninas que não vai muito naquela roupa cheia de listras pretas. Mas não somente precisa usar com as listas pretas você pode substituir as listras pelas corres exemplo : Uma blusinha branca com um short preto ou vice e versa . Tem até o salto alto preto e branco que vocês podem sair por ai combinando e chamando atenção de todos , oque eu mais min identifiquei foi foi o salto preto e branco com uns spikes pretos olhem a foto  .
Lindão né ? da pra combina perfeitamente sem dúvidas porque ele é lindo , não tão alto e não tão baixo tamanho bom , e eu gostei muito dele  ;D
Vamos as fotos das roupithas ?

Olha que lindo meninas eu falando a verdade fazia parte de uma das meninas que não gostava de listras pretas haha' eu dizia que parecia roupa de prisioneiros u.u mais aprendi a gostar isso é um fato né meninas ? realmente as listras pretas são muito lindas quem não gosta vamos aprender a gostar ? façam que nem eu hahaha'

Para as meninas que não gosta das listas e sim da moda preta e branco podem fazer que nem a moça da foto ela deixo o look glamuroso ela boto uma blusa de seda por dentro e um blazer lindoo 
Olhem meninas que luxo tó apaixonite pelo vestido vamos combina né ? tá lindo de +++ puro luxo tó sem palavras ..

Até a criançada entro no ritmo ? que coisinha mais fofa e a fofa tá na moda hein ?adogueiiii
Então é isso meninas, espero terem gostado não deixem de seguir o blog e comenta e um grande beijo fiquem com Deus.






4 comentários:

  1. Adoooooooorei o sapato, super lindo hahaha
    Estou seguindo ok? *-* boa sorte no sorteio :D
    Beijão!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia Também adorei muito o salto super fashion , muito obrigada por seguir o meu blog , tó torcendo pra ganhar nesse sorteio hein? haha' um enorme beijo e já sigo o seu blog e adoro !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei este conjunto Mylla. Super da hora...
    Vc posta cada roupa linda e continue assim . Pois eu adoro os conjuntos , os acessórios q vc posta . E eu gostaria q vc continuasse postando roupas q estão na moda, pra ficarmos por dentro . Adoro seus concelhos(dicas) são ótimos!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Visualizações

Quem faz ?

Minha foto
Uma adolescente que ama moda, se vesti bem , pinta as unhas, se maquiar e ajuda a muitas que tem dificuldade nisso . Se você é uma dessas fique por dentro das novidades do blog !

Fã Page

Twitter

https://twitter.com/camilaonline11

Pesquise aqui!

Copyright Text