Layout do blog !

Ola meninas, tudo bom ? bom hoje vim aqui fala pra vocês do layout do blog, como devem ter percebido mudei meu irmão que fez ( Vamos dizer capa) hahaha meu irmão que fez a capa e ficou excelente só tá precisando diminuir mais, ainda estamos terminando e já já ficara pronto do jeito que eu quero e com o andamento do blog faço um mais profissional . Então meninas como devem ter percebido eu quis o template rosa com os detalhes branco já a capa eu optei pelo jeans e fico muito bom . Fiz tudo com carinho e amor, e quero que vocês também tenha gostado . Sou iniciante em blog tó aprendendo muito ainda, com o tempo vocês verá looks, makes, vídeos e muitas novidades basta seguir o blog e vocês ficaram por dentro de tudo , tó amando a vida de blogueira além de muito corrida , tem que atualizar blog e tals. Então meninas é isso ai um grande beijo e até a próxima não se esqueçam de seguir o blog
Fiquem com Deus.


2 comentários:

Seguidores

Visualizações

Quem faz ?

Minha foto
Uma adolescente que ama moda, se vesti bem , pinta as unhas, se maquiar e ajuda a muitas que tem dificuldade nisso . Se você é uma dessas fique por dentro das novidades do blog !

Fã Page

Twitter

https://twitter.com/camilaonline11

Pesquise aqui!

Copyright Text